S1 saúde

S1 Saúde é um plano ambulatorial?

A S1 Saúde é somente ambulatorial. Em resumo: Com coberturas de emergências, urgências, consultas eletivas, exames básicos e especiais.

S1 Saúde é barato?

Por ser um plano regional e ambulatorial, sim. Logo difere dos planos hospitalares ambulatoriais em seus valores.

A operadora

Enfim, a S1 Saúde sempre teve como foco principal, cuidar de sua saúde. Compreendemos entretanto, que nosso usuário é o centro de nossos serviços através dos nossos especialistas, médicos e funcionários.

De início, nossos planos aconteceram no momento em que percebemos a necessidade de ações que focam na a saúde e prática constante da Prevenção.

Missão

Em primeiro lugar,  Nossa Missão é proporcionar aos nossos clientes e usuários, saúde, segurança assim como bem estar. Entretanto, por meio dos mais adequados e diversos serviços e recursos de atendimento com eficácia e rapidez.

Enfim, garantir qualidade na assistência médica com maior praticidade, atenção e no acesso às ações de prevenção de doenças.

Objetivo

Seguramente a S1 Saúde deseja ser referência no mercado, tão logo, por acreditar que podemos conquistar com nossos parceiros e colaboradores.

Entretanto, com a ajuda e confiabilidade de todos, podemos ser reconhecidos pela ética, profissionalismo e total respeito aos serviços prestados.

Atendimento

Temos orgulho de ter a Clínica MOV – própria da S1, para melhor atender nossos associados. A clínica possui diversos profissionais de saúde, oferecendo acesso à exames e consultas com serviços de qualidade e rapidez no atendimento.

Portanto, contamos com uma estrutura confortável, moderna, ampla e bem localizada no centro de Brasília.

Conclusão: Marque uma visita com um corretor e receba todas informações, ou seja, faça seu plano de saúde S1.

Quais são os planos da S1?

A S1 Coloca à disposição os Planos Empresarias e Planos Coletivos por adesão, sendo exclusivamente ambulatoriais.

  • Plano Empresarial, trata-se de um plano ambulatorial exclusivo para empresas. (O plano também pode incluir os familiares que entram como dependentes, atendendo a região de Brasília e entorno.)
  • Coletivo por Adesão – uma opção de plano ambulatorial, sendo este individual ou coletivo – Consulte um profissional de vendas.